Pages

segunda-feira, 7 de maio de 2012

TV Record mostra esquema da revista Veja com Carlinhos Cachoeira



O programa "Domingo Espetacular" da TV Record mostrou o esquema da revista Veja com a organização criminosa do bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Eis o resumo:

Documentos da PF mostram que Veja atendia a interesses de Cachoeira:
Escutas telefônicas gravadas com autorização da Justiça revelaram uma ligação sombria entre o chefe de um esquema milionário de jogos ilegais, Carlinhos Cachoeira, e a maior revista semanal do Brasil, Veja. As conversas mostram uma relação próxima entre o contraventor e Policarpo Júnior, diretor da revista em Brasília (DF). Segundo documentos da Polícia Federal, Cachoeira teria passado informações que resultaram em pelo menos cinco capas da Veja, além de outras reportagens em páginas internas, publicadas de acordo com interesses do bicheiro e de comparsas. Trata-se de uma troca de favores, que rendeu muitos frutos a Carlinhos Cachoeira e envolveu a construtora Delta. O escândalo pode levar Roberto Civita, presidente da empresa que publica a Veja e um dos maiores barões da imprensa do País, a ser investigado e convocado para depor na CPI.


A Record e a Carta Capital são os únicos órgãos da chamada grande imprensa que estão noticiando o uso da imprensa por Cachoeira.

6 Comentários:

jabulano disse...

#VEJAVAIPRACPI

Unknown disse...

Pena que ainda não exijam CPF para poder postar em blogs...

Anônimo disse...

Interessante é que, como bem frisou a nota acima, que só a RECORD e Carta Capital é que vem publicando reportagens sobre os desvios de conduta do jornalismo marron praticado em nosso país em conjunto com marginais elitizados. O Carlinhos Cachoeira e Revista Veja sabem que o "pavio" da Presidente Dilma é curtíssimo, diferentemente do Presidente Lula, que apostava na inocência dos seus comandados, e por isso mesmo, aproveita-se dessa intolerância da Presidente Dilma para queimarem os seus desafetos dentro do governo. Importantíssimo se faz dizer: que se cuide a Presidente Dilma, porque, não é com "bombas atômicas" que eles vão tentar derrubá-la do governo, mas, com matérias como essas plantadas "inocentemente", com um único objetivo: desestruturá-la para todo o sempre. Nisso o Presidente Lula, a despeito do que muitos pensavam, que ele era conivente com a corrupção e safadezas dentro do governo, ele não se rendia à essas reportagens que, qualquer incauto de longe já percebia, estava cheia de más intenções, em cujo objetivo era levá-lo para um impeachment. TE CUIDA DILMA!

Francisco Silva Filho
Curitiba - PR

Geysa Guimarães disse...

Assisti, a reportagem da Record foi nada menos que ESPETACULAR.

Brasilontherocks disse...

Sobre a Revista Veja: Lembram como essa revista se colocou contra o ensino de Filosofia? Lembram que pouco tempo depois Sérgio Cabral cortou 50% dos tempos de Filosofia e Sociologia das Escolas Públicas...? Pois é agora os dois se juntam em torno do mesmo nome: Carlinhos Cachoeira...O ensino de Filosofia é sabidamente o fator de diferença entre uma escola e outra. Na escola do filho do Governador, Colégio São Bento, a Filosofia é ensinada desde as classes iniciais, mas para os alunos pobres das escolas públicas o governo desse senhor, provavelmente, "ouviu os conselhos" dessa revista e cortou 50% dos tempos de aula. Conselhos do senhor Cacheira a "sua" revista? Ouvidos pelo governo do Rio de Janeiro, "seu parceiro"? Infortúnio para quem ama a Educação...Como professora de Filosofia me é impossível deter todo o meu nojo...

Ricardo disse...

Eu estou envergonhado em acreditar na Revista Veja. Como pode uma revista que já faz parte de nossa história estar atuando, e facilitando a vida, de quadrilhas que estão nas veias de nosso sistema de governo??? É mais uma revista que, na minha opnião, deve-se ser lida com muita cautela.

Fato extremamente lamentável.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração