Pages

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Serra demagogo, que já cortejou Maluf, agora critica PT

O candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra,criticou o ex minitro da educação e pré candidato a prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, afirmando que não vale tudo para aumentar o tempo de TV:

Serra disse que a população e a imprensa-- que faz campanha para ele-- e que devem julgar a política de alianças . Serra não disse que tanto ele como seu partido PSDB também vinhma cortejando o PP de Maluf

Quem não lembra da bronca pública que José Serra deu no governador Geraldo Alckmin? o José Serra culpou Alckmin por ter, "deixado Maluf escapar".

No Terra

Segundo aliados,  Serra está "muito irritado" com o governador, que havia garantido o apoio do PP à candidatura tucana. "Serra acha que Alckmin acertou com Maluf para 2014 e não se esforçou muito, digamos assim, para este ano", explica um dirigente do PSDB paulistano. "Ele (Serra) acredita que Alckmin deixou Maluf escapar, não segurou o PSB, e ainda teve a história do PR… o PR foi Kassab que trouxe", completa.

O grupo paulista do PP estava muito próximo de fechar com Serra, já que integra a base de Alckmin. Essas negociações, porém, começaram a azedar nas últimas semanas, depois que o governador se recusou a ceder a Secretaria de Habitação do Estado ao PP. Por outro lado, Maluf conseguiu emplacar um de seus aliados na Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades, cargo negociado com a presidente Dilma pelo ministro da pasta, Aguinaldo Ribeiro (PP)

E para quem não sabe...

Maluf  já controla a CDHU, a companhia de Habitação do Estado de São Paulo...

4 Comentários:

Ana Cruzzeli disse...

Serra
É melhor ser julgado nas alianças que nas barras do TRIBUNAIS DE JUSTIÇA seu safado.
Mensagem para Haddadizinho.
VAI QUE É SUA CUMPANHEIRO.

Valdirio Guerra disse...

Folha de SP - Enquête no Painel do leitor.

http://www1.folha.uol.com.br/paineldoleitor/envie_seu_comentario.shtml

PT E LULA PERDEM IDENTIDADE POLÍTICA AO SE ASSOCIAREM A PAULO MALUF EM SP?

Meu comentário:

Não, pelo simples fato, a aliança foi feita com o partido do Maluf, o PP e não com ele. Assim como o PSDB tem aliança a anos com o DEM do Demóstenes, Arruda e outros iguais ou piores que o Maluf, a aliança foi feita com o partido e não com esses dois, também, indiciados pela justiça..
Até então o governo de SP tem um parlamentar do PP em uma de suas pastas e não é por isso que governo do Alckmin do PSDB, perdeu a identidade política associada ao Paulo Maluf.

Ignez disse...

Quero apresentar meu apoio ao presidente Lula, diante da renúncia-golpe dada por Erundina. Não sei se foi o personalismo dela que falou mais alto que o socialismoda sigla de seu partido, ou se ela foi pautada pelo PIG. Ela invoca a "ética demostiniana" para sair. O partido dela apoia o governo em âmbito federal. Acho que Erundina devia integrar-se ao grupo "Cansei". Difícl vai ser ela evitar o beija-mão de cerra, alckmin, alvaro dias, fraceschini, dantas, dos mesquitas, do civita, dos frias, dos marinho e, quiçá..do "paladino da ética" Demóstenes Torres e seu comparsa o cachoeira. Fique com esses pares dona Luiza. Em nome da Democracia vamos vencer e tornar São Paulo uma sociedade mais justa, mais democrática e mais fraterna! Dona Erundina junte-se ao "Cansei".

Luiz disse...

Meu partido é o PT (Partido dos Trabalhadores) e com muito orgulho. Tenho orgulho de dizer que pego ônibus com um ex-governador frequentemente, tentem publicar as fotos do ex-governador Olívio (PT) :
http://www.denisonfagundes.com/blog/index.php/2011/07/15/olivio-dutra-carta-capital/

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração