Pages

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Lula e 10 mil cuiabanos no comício Ludio Prefeito

O vídeo é amador, de militante, e não está com boa qualidade de áudio, inclusive com trechos baixos, mas dá para ver e ouvir um pouco:

O presidente Lula, na noite de quarta-feira (24), reuniu-se com 10 mil cuiabanos na Praça das Bandeiras, para o comício de Lúdio Cabral, candidato petista à Prefeitura de Cuiabá, Lúdio Cabral.

Lula disse para os militantes esquecerem o clima de "já ganhou". “Comemoração somente após a contagem do último voto”, disse Lula, durante comício.

Falou sobre sua trajetória na Presidência da República, das dificuldades que enfrentou e avisou que a gestão de Lúdio vai ser difícil: “O dinheiro não vem fácil, é preciso fazer projetos consistentes para conseguir recursos”, disse.

Lula também falou: “Você vai ser eleito não para governar, mas sim para cuidar do povo de Cuiabá. Cuidar de todos, dos ricos e dos pobres. Mas, como uma mãe que ama seus filhos igualmente, porém sempre dá um chamego a mais para aquele que mais precisa, você vai cuidar dos pobres, porque os ricos não precisam da prefeitura. Quem precisa são os pobres, aquelas pessoas que moram na periferia.
(...)
Você fez um juramento quando se formou médico de nunca negar atendimento a qualquer pessoa e é isso que você vai fazer na prefeitura”.

Aproveitou para alfinetar o adversário, o empresário Mauro Mendes (PSB): “Rico não precisa administrar prefeitura, que é totalmente diferente de uma empresa”.

Beijos na campanha

O beijo virou tema da campanha em Cuiabá desde o debate na "TV Record", na segunda-feira (22). No intervalo, Mauro Mendes viu Ludio e sua esposa, Ana Regina, se beijando e disse para ela que beijasse mais o marido porque ele estava nervoso.

Regina devolveu a brincadeira em tom de ironia. “Está com inveja?”, perguntou. Mendes desdenhou: “A minha esposa é mais bonita”.

Isso gerou irritação do petista, que disse que o adversário havia desrespeitado a sua esposa (aqui e aqui).

A polêmica gerou protestos também das mulheres cuiabanas, gerando a campanha "todas as mulheres de Cuiabá são as mais bonitas".


Desde então, Lúdio aproveita as aparições em público para beijar a esposa, como manifestação de amor e prestígio à sua esposa e a todas as mulheres cuiabanas.

No comício, Lúdio foi o primeiro a beijar sua esposa e pedir que todos os casais ali presentes também se beijassem.

Lula entrou na "brincadeira" e beijou o rosto do apresentador dizendo que era porque sua esposa Marisa não estava presente.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração