Pages

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

De novo! Marina copia artigo de autoria do físico Luiz Davidovich, publicado na 'Revista USP'


Depois de Marina ter copiado  programa de governo do PNDH de FHC implantado em 1996, agora Marina copiou, ou como diz a imprensa, plagiou,artigo publicado na edição de número 89 da Revista USP, da Universidade de São Paulo, de autoria do físico Luiz Davidovich, para seu programa de governo para a área de energia.
Na comparação feita pelo site Muda Mais, os trechos do programa de Marina com o artigo publicado na edição de número 89 da Revista USP, da Universidade de São Paulo, de autoria do físico Luiz Davidovich são praticamente idênticos. O estudioso escreveu o texto sobre a 4ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação para um Desenvolvimento Sustentável, do qual foi secretário-geral.
 Na página 144, o texto de Marina transcreve: "Aperfeiçoar e aumentar a escala dos atuais programas de promoção de energias fotovoltaica e eólica, utilização do hidrogênio em células combustíveis, fundamentais para que o país se torne um ator relevante nesses setores, que serão vitais para a sociedade do futuro". Já na página 18 do artigo publicado pela revista, está escrito: "Aperfeiçoar e aumentar a escala dos atuais programas de promoção de energias fotovoltaica e eólica, utilização do hidrogênio em células combustíveis e energia nuclear, fundamentais para que o país se torne um ator relevante nesses setores, que serão vitais para a sociedade do futuro"Informações do Estadão que  publicou uma nota sobre esse assunto

Resumindo, Marina, não tem programa de governo. Não escreveu nada. Não tem ideias e nem proposta para o Brasil. E o que ela fala em debates são ensaiadas horas e horas por a assessora, e banqueira, Neca Setúbal.  Essa é a nova política, que Marina se orgulha em dizer?

2 Comentários:

Monica Braga disse...

Isso é crime portanto ela deveria ser processada.

Nilda disse...

Não mencionem o nome da outra candidata, coloque um apelido, ou MS, ou BLA BLA RINA, sabe porquê? Alguns órgãos mapeiam a inserção do nome de candidatos para inclusão em pesquisas, segundo a revista ISTO É DINHEIRO, a MS está ganhando, não a engrandeçam a mesma, ponha o apelido quando usar o nome dela, ou crie o seu.Repasse, passe para 1, esse 1 passa pra 2, que passa pra 3, 3 pra 4, 4 pra 5, assim por diante.
vamos criar uma corrente para manter, a menção do nome dela a bla bla rina, em 5%,ou menos.
gente, os bons feitosda Dilma, curte mais compartilha tbm, lembrando que a mídia não informa o que a Dilma faz e fez

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração