Pages

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Dilma abre vantagem: 8 pontos no Ibope e 6 no Datafolha.


Olha, gente, todo cuidado é pouco. Não dá para confiar nas pesquisas, e a gente tem que continuar militando, declarando voto na Dilma, conversando com educação com quem se dispõe a conversar civilizadamente e está mal informado sobre as diferenças entre o que seria um governo Aécio (reprise de FHC) e como Dilma está "matando um leão por dia" no primeiro mandato para preservar empregos diante da maior crise econômica mundial desde 1929, e ainda assim está conseguindo semear educação, qualificação profissional, inclusão social e empreendedora, e construindo infra-estrutura e aumentando a produção no pré-sal para o Brasil bombar.

Então eu só vou relaxar no domingo na hora em que encerrar a votação. Antes disso não tem sossego e todo mundo que eu puder conversar para votar na Dilma eu vou continuar conversando.

Mas é sempre bom ver Dilma na frente e agora não é mais empate técnico.

Ibope deu Dilma 49% x 41% Aécio (ou Dilma 54% x 46% Aécio nos votos válidos). Abriu vantagem de 8 pontos.

Datafolha deu Dilma 48% x 42% Aécio (ou Dilma 53% x 47% Aécio nos votos válidos). É Dilma 6 pontos na frente.

Apesar de vencer por 1 voto é o que basta, eu ainda acho que Dilma merece mais votos do que a pesquisa está indicando. Um governo dela representa mais a grande maioria do povo brasileiro, que vai desde empresários progressistas do setor produtivo, nacionalistas, passando por micro, pequenos e médios empresários, pelos trabalhadores e trabalhadoras, cooperativados, estudantes, aposentados, produtores do campo, da agricultura familiar, até chegar aos antes excluídos, que hoje já estão em uma situação melhor do que estavam.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração