Pages

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Novamente Aécio falta ao trabalho no Senado, na manhã de 4a. feira.


Uma das poucas Comissões do Senado a qual o Senador Aécio Neves (PSDB) ainda é membro titular é a CCJ (Comissão de Constituição de Justiça).

Na manhã da quarta-feira (5), às 10:00hs, teve reunião para votar diversas matérias importantes, mas Aécio Neves não compareceu ao trabalho pela manhã.

Só no final da tarde é que ele apareceu no plenário para fazer um discurso. E foi decepcionante porque em vez de trabalhar como senador representando o Estado de Minas que o elegeu, usou a tribuna do senado para fazer um comício meio raivoso como se a campanha eleitoral não tivesse acabado.

E nem foi muito inteligente, porque praticamente "brigou" com 54,5 milhões de eleitores que votaram em Dilma e não agradou os 51 milhões que votaram nele, porque proposta que é bom mesmo, não apresentou nenhuma, se restringindo ao blá-blá-blá de que fará oposição.

Talvez tenha agradado um pouco as mil e poucas pessoas que foram na Av. Paulista no sábado passado pedir um golpe de estado sem pé nem cabeça.

Depois das eleições, o tucano só reapareceu na terça-feira (5) para dar batente no Senado, mas foi só às 15hs e não fez o discurso que iria fazer ontem e deixou para hoje.

1 Comentários:

luisdiascastro disse...

Eu quero ver o playboy Aébrio ficar sóbrio nesses quatros anos até as eleições de 2018. Assim como ele disse que vai fazer uma oposição radical contra Dilma, a militância, blogueiros devem vigiar o comportamento dele, tanto nas sessões do Senado, quanto nas famosas noitadas em bares do Rio de Janeiro. E do conhecimento geral que quem banca as viagens dele Brasilia-Rio é o Senado Federal.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração