Pages

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Francischini (SD), ostenta arma na cintura em programa de TV


No estilo do velho oeste, o secretário de Segurança Pública do Paraná, deputado Fernando Francischini (SD), deu entrevista à TV Tribuna com um saliente revólver na cintura, dando péssimo exemplo jogando contra campanhas de desarmamento para reduzir crimes violentos e letais nas ruas.
Francischini recebeu da Taurus, grupo fabricante de armas, R$ 50 mil para sua campanha em 2010. Durante seu mandato de deputado era apontado como um dos membros da chamada "bancada da bala"....O governador tucano nomeou Francischini secretário de Segurança Pública. Se os problemas com a criminalidade já eram graves antes, depois da nomeação do secretário, as dores de cabeça aumentaram, inclusive com um escândalo político e sexual envolvendo a secretaria....Favores sexuais.....Veja o vídeo e leia a matéria completa aqui

3 Comentários:

jose p junior disse...

Temos no mar junto com tubarraoes

Marques disse...

Secretário de Segurança Pública desarmado?

Nem bandido anda desarmado, por que o secretário deveria andar?

O armamento é parte essencial de sua função.

Reportagem tendenciosa.

Zé Augusto disse...

Marques ou não leu ou não entendeu. Não só Secretário de Segurança Pública como policiais podem andar armados, mas o bom senso recomenda que autoridades e policiais fora do trabalho portem arma com discrição, sem ficar exibindo. O que é fanfarronice e mau exemplo para campanhas de desarmamento é, ele exercendo uma atividade civil, sem uniforme de PM, ostentar arma na cintura em um programa de TV, ainda mais as 13hs.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração