Pages

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Boechat afirma: boato diz que “Aécio é a estrela da oposição que aparecerá na Lava Jato”

Na rádio e na tv BandNews, o jornalista Ricardo Boechat fez um comentário onde disse ter ouvido boatos (ressalvando que por enquanto ainda é boato), de que Aécio Neves (PSDB-MG) seria o principal nome que está na lista de políticos envolvidos com corrupção decorrente da Operação Lava Jato.

É esperado para até sexta-feira, o anúncio do Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, dos pedidos de inquéritos para investigar deputados, senadores e governadores.

Eis o vídeo de Boechat na BandNews:

2 Comentários:

Anônimo disse...

Mas esse coxinha vagabundo Sergio Moro safado protege qualquer envolvido do PSDB e só deixa vazar nomes de envolvidos do PT portanto acredito que qq safado do PSDB terá seu nome protegido, encoberto ou então nada será provado contra ele. Será como o caso do Tremsalão que nada ficou provado e foi arquivado j´que todos os envolvidos eram do PSDB, da Tucanalha.

Maia Oswaldo disse...

Helena, para dissipar quaisquer dúvidas a esse respeito, tive que levar o AECÍNICO ao PROGRAMA DO RATINHO para fazer o teste de DNA. E já saiu o resultado: AECIOPORTO, você é o PAI do ARRASTÃO FINANCEIRO ocorrido na PETROBRAS! E o AVÔ é o FGAGÁCARDOSO! Cadeia pra esse BANDIDÃO e sua GANG é desgraça pouca!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração