Pages

domingo, 29 de novembro de 2015

"Petrolão Tucano" já explodiu na revista Época. Só "esqueceram" de citar FHC e o PSDB.

Bem que eu falei na nota anterior que charge no jornal "O Globo" era sinal de que nas redações todo mundo já sabe que não terá mais jeito de abafar o Petrolão Tucano.

A revista Época já requentou notícias antigas que estavam abafadas sobre a Alstom.

Claro que a revista do Grupo Globo só diz que aconteceu no ano 2000, sem mencionar que se tratava do governo tucano de FHC nem citar a sigla PSDB. Mesmo assim, nem todo leitor da Época é tão burro assim a ponto de não saber ligar os pontinhos.


1 Comentários:

Ricardo disse...

Isso atrapalha a estratégia dos condutores da Lava Jato, do Judiciário e do MP, de criminalizar o PT e imunizar a oposição engavetando tudo o que surge envolvendo nomes de tucanos e assemelhados. Com essas declarações do Delcídio, que foi da Petrobrás no governo FHC, fica difícil esconder a corrupção tucana na Petrobrás. E isso atrapalha aquele roteiro pronto, já usado no julgamento do Mentirão, de dizer que "há um grande esquema de corrupção para perpetuar o PT no poder", pois quando se investiga, o que se descobre é que o esquema foi criado no governo do PSDB, operado por pessoas indicadas durante aquele governo e que continuaram depois que o PSDB foi para a oposição.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração