Pages

terça-feira, 17 de julho de 2012

Cachoeira pagava contas de secretários de Marconi Perillo


Interceptações telefônicas da Polícia Federal sugerem que o bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, pagava contas de secretários do governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB) usando, para isso, a construtora Delta. No dia 27 de abril do ano passado, irritado com dificuldades para emplacar indicações no governo Perillo, Cachoeira irrita-se com Wladimir Garcez, apontado como braço político do esquema, e critica Wilder Morais (DEM-GO), ex-secretário de infraestrutura do governo e suplente de Demóstenes Torres no senado. "Eu não consigo pôr no Detran, o Wilder foi lá e emplacou. O Wilder não dá um centavo para ninguém. Imagina só: o Wilder vai lá para o Palácio, consegue convencer o Marconi a colocar o cara e você tá lá todo dia e não fala nada. Você tá com o secretariado todo dia, todo dia você traz conta pra mim, levo pro Cláudio, e não consegue emplacar ninguém. Entendeu?", reclama Cachoeira, fazendo referência a Cláudio Abreu, da Delta. As informações são do jornal O Globo

Em outra ligação, no mesmo dia, o bicheiro deixa claro mais uma vez que paga contas de secretários. "Ô Wladimir, eu tô fazendo a coisa. Esquece esse negócio de viagem meu. Eu tô puto, porque vai enchendo o saco, vai caindo a gota, sabe, aí um bobão tá lá no trem. O Edivaldo (Cardoso, presidente do Detran de Goiás) fala que não tem isso, não tem aquilo, que acabou com a CLT, que não sei o que tem, que não vai fazer isso, não vai fazer aquilo, e o cara tá lá. Tá sendo empossado na nossa cara rapaz. E nós aqui, ó. Você todo dia traz uma conta diferente pra mim. Todos os dias. Um cargo que a gente tinha, todo dia, esse bosta desse cara, esse malandro desse (Jayme) Rincón (presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras), todo dia você tá com ele, rapaz, nós tínhamos uma diretoria forte. Não temos mais nada. Não temos uma pessoa nossa lá ", falou Cachoeira. Com as novas informações, membros da CPI do Cachoeira já defendem a reconvocação de Perillo para falar sobre o assunto.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração