Pages

quarta-feira, 18 de julho de 2012

PSDB encontra culpado para justificar corrupção de Perillo: Dilma, Lula e PF

Depois de reclamar do silêncio de seu partido, e até da reavaliação que parte da cúpula tucana fazia de sua situação depois de novos indícios de ligação de seu governo com o contraventor Carlinhos Cachoeira, o governador de Goiás, Marconi Perillo, ganhou o afago público da direção do PSDB. Numa entrevista coletiva convocada para ontem, os líderes nacionais tucanos disseram que têm total confiança na conduta de Perillo.

E encontraram um culpado para justificar as sucessivas denúncias de corrupção e envolvimento do governador tucano com a quadrilha de Cachoeira. O presidente do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE), repetiu, durante o que chamou de "ato de solidariedade", o mantra de "ação orquestrada". Da "ação" fariam parte a presidente Dilma Rousseff, parcela da Polícia Federal - ambos selecionando as informações que chegam à CPI do Cachoeira - e também "a internet", a CUT e a UNE, com a ajuda do ex-presidente Lula e do ex- ministro José Dirceu. Unidos, eles formariam uma cortina de fumaça para proteger os réus do mensalão, bradou Guerra.

O discurso de defesa foi referendado pelo líder tucano no Senado, Álvaro Dias(PR). O líder do partido na Câmara, Bruno Araújo (PE), fez coro e sugeriu que fossem chamados para depor até quem já foram convocados pela CPI.

A decisão de defender Perillo foi combinada pelo partido na segunda-feira. Ontem, Perillo enviou seus representantes de Goiás para Brasília. Na reunião com líderes tucanos, eles apresentaram novas explicações e alinhavaram o discurso-bálsamo que, sobretudo, destacou a "operação de guerra" do PT - deferida pelo fato de os petistas estarem perdendo para a oposição em sete das principais capitais do País, segundo contagem tucana.

6 Comentários:

Ana Cruzzeli disse...

Helena
Basta a gente lembrar ao povo brasileiro cansado de pilantras que o Sergio Guerra fez parte dos anões do orçamento que surripiaram milhões dos pobres e oprimidos detectado nos anos dourados de FHC em que o Brasil foi 3x ao FMI que essa farsa aí será desmoronada. Por que o PSDB não prestou atenção nesse pequeno detalhe?

Todo mundo aí está sujo e mostrar essa sujeira é das coisas mais fáceis do mundo.

Essa reação mostra que Minas e São Paulo devem está fazendo água e sim o Haddad já está dando trabalho para Serra, esse plágio politico construído pelos EUA.

Só para você ter uma idéia como o desespero está no ar, ontem eu assisti um episódio do seriado Laww e Ordem onde uma suposto terrorista tinha o sobrenome de quem? Haddad.

O desespero realmente está no ar e a coisa está ficando cada vez pior, o Serra é mal visto junto os imigrantes italianos e portugueses do qual ele é oriundo, mas esse ataque aos filhos dos árabes vai piorar. Conhecemos muito bem como eles são unidos e vai ter troco, afinal em SP eles estão em toda a parte vivendo do trabalho honesto.

O Lula ter se tratado no sirio-libanês é prova que ele não dorme em serviço, mesmo sendo massacrado pela imprensa e pelas dondocas da Rede Globo como Luana Piovani,pois não foi para a fila do SUS que ele tinha uma jogada muito maior.
Toda, absolutamente toda a comunidade árabe está com Haddad, disso não tenho duvidas.

P.S. Até na doença o Lula pensa na politica, esse homem é muito, mas muito perigoso menino!!! Ainda bem que ele está do nosso lado.kkk

J. Carlos disse...

DEPOIS DE TER VESTIDO O SEQUESTRADOR DE ABILHO DINIZ COM A CAMISA DO PT PARA INCRIMINAR O PT EU NÃO DUVIDO DE MAIS NADA DESTA OPOSIÇÃO COM SUA IMPRENSA CORRUPTA.

Geysa Guimarães disse...

Foi um tiro no próprio bico.
Até o antiLula José Nêumanne Pinto mandou o PSDB "se recolher à sua insignificância"!

Paulo Nolasco disse...

Eles tem razão ao culpar Lula e a PF pela corrupção não só de Perillo, mas de toda essa corja, foi no governo Lula que a PF começou a agir e continua no governo Dilma, assim os três são culpados por vir à tona toda essa safadeza corrupta.

Manuel Henrique disse...

Atenção: o globo apronta mais uma: na campanha de assinatura digital do jornal, vejam que imagem eles usam: http://oglobo.globo.com/email_marketing/camp_relac_out10/globodigital/index.html

Isso é propaganda de óbvio cunho político-partidário. Uma fraude contra o consumidor e um crime contra a lei eleitoral. O Procon e o TSE ficarão quietos?

Aliás, o globo vai se aprimorando. A edição impressa do dia 17 é mais uma pérola do antijornalismo ali produzido. Uma das notícias mais importantes do dia foi a descoberta de que o contraventor Carlinhos Cachoeira pagava as contas dos secretários do governo Marconi Perillo (PSDB), em Goiás. Mas como o jornal tratou a informação? A principal manchete foi o jogo de basquete entre as seleções americana e brasileira! - certamente, um assunto da maior relevância, na opinião isenta dos editores. É por aí foi. Até a notícia de uma maçã transgênica que não escurece teve mais destaque do que o escândalo tucano em Goiás! Seria cômico, se não fosse grave. A notícia da farra do governo Perillo (PSDB) ficou escondida na coluna à esquerda, em chamadinha espremida e relegada para a dobra do jornal, cujo singelo título era: “Cachoeira paga despesas de secretários”. Que secretários e que governo o jornal não informou; talvez, não tenha achado que o leitor mereceria esta informação básica. Na primeira página, nem uma menção ao PSDB. Na página interna, só uma! INACREDITÁVEL! Agora, imaginem: e se fosse um governo do PT?

Zé Brasil disse...

Já postei esta informação algumas vezes e ela nunca teve eco algum, contudo, vamos lá mais uma vez:

Não tenho comigo,porém existe um vídeo da TV aberta, em programa do tipo que passa aos sábados e domingos pela manhã, de uns cinco a seis anos atrás, onde este sujeito visita uma feira de colônia italiana e ele, ao lado uma bela recepcionista que o cicereoneava no evento, se declara em alto e bom som que ele é italiano.

Fiquei surpreso, pois pensei que ele fosse Brasileiro, dado que ele tem concorrido a cargos eletivos, no Executivo e no Legislativo de nosso Pais, prerrogativa de Brasileiros natos.

Não seria o caso dele então candidatar-se a um posto eletivo para o Quirinale, em Roma?

Coitados dos Italianos...

Quem tiver este vídeo compartilhe-o aqui na WEB.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração