Pages

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Dilma: Os brasileiros darão resposta à revista Veja e seus cúmplices nas urnas

...Eu darei minha resposta na justiça


O desespero da Revista Veja às vésperas das eleições excedeu todos os limites da decência e da falta de ética. Sem apresentar NENHUMA prova, eles insinuam o envolvimento de Dilma e Lula no caso Petrobras. Mais uma vez, eles envergonham a imprensa e agridem a democracia do país.

"Eu darei a minha resposta a eles na Justiça", afirma Dilma sobre o caso #DesesperodaVeja. Assista a fala da presidenta e divulgue a verdade! Compartilhe!

Comentário do blog

 O advogado de Youssef, Antonio Figueiredo Basto, confirmou que o doleiro prestou depoimento, mas disse não saber da informação divulgada na Veja:

- Eu nunca ouvi nada que confirmasse isso (que Lula e Dilma sabiam do esquema na Petrobras). Não conheço esse depoimento. Estou surpreso - afirmou Basto. - Estamos perplexos e desconhecemos o que está acontecendo. É preciso ter cuidado porque está havendo muita especulação.Revista antecipou  edição para tentar eleger Aécio


Dilma enquadra a Veja

E a imprensa precisa saber...Como na delação premiada é preciso provar as denúncias para que os benefícios dela se concretizem,

A presidente Dilma  usou  uma parte de sua última propaganda no horário eleitoral na TV para fdalar das denuncias sem prova,  da revista Veja pela reportagem em que afirma que o doleiro Alberto Youssef, em delação premiada à Justiça, teria dito que ela e o ex-presidente Lula sabiam dos desvios na Petrobras. Dilma afirmou que a revista e seus cúmplices -- Que nossos queridos leitores sabem bem que m são-- terão de responder na Justiça pelo texto, por não apresentar qualquer prova, visando apenas impactar no resultado das eleições.

 É um ato de terrorismo eleitoral, a revista agride a ética ao não apresentar provas, se baseando em declarações de pessoas do submundo do crime tentando atingir a mim e a Lula. Há uma campanha sistemática da revista Veja há anos contra mim e Lula, mas agora, a revista excedeu todos os limites. Maledicências da Veja já eram um absurdo, mas hoje, a revista excedeu todos os limites da decência e da falta de ética, cometendo infâmia. Isso é crime, diz Dilma

O programa petista dedidou mais da metade do tempo da propaganda para responder à revista: “Todas as eleições, quando candidatos do PT aparecem à frente das pesquisas, a revista tenta desesperadamente infuenciar no resultado” diz o apresentor.

 “Todo ano é a mesma coisa”, em que reúne copilado de capas da revista que, segundo o PT, tiveram o único intuito de provocar “terrorismo” no eleitorado contra o partido, Lula e Dilma, às vésperas das datas das votações em 2002, 2006 e 2010.

“Todo ano é a mesma coisa. A revista ‘Veja’ solta uma denúncia supostamente bombástica antes das eleições”, inicia o programa petista na TV, que afirma haver “falta de decência jornalística tem sido rotineira” no veículo.

Logo após as palavras de repúdio feitas pelo apresentador com a exibição de capas da revista em anos eleitorais, Dilma toma a palavra. “Ataques gratuitos e preconceituosos”, “tática do medo”, “terrorismo em uma atitude vergonhosa”, foram algumas das expressões usadas pela presidente. É a luta da mentira contra a verdade. “A minha história é o testemunho”,  a Veja   tem ódio ao PT e a tudo que é popular.

Veja fracassou no seu intento criminoso, mas desta vez, não vai ficar impune. O povo brasileiro tem maturidade suficiente para discernir entre a mentira e a verdade. Não compactuo e nunca compactuei com corrupção. Darei a minha resposta a eles na Justiça,  continua Dilma

Em seguida, o programa mostrou imagens dos últimos comícios da presidente pelo país, um clipe com famosos cantando um jingle e, ao fim, uma última declaração:

 Lutei contra a ditadura, venci a tortura e o câncer. Meu vício na esperança me ajudou a enfrentar as dificuldades e o que m,e leva adiante é a paixão pelo povo brasileiro. Dou minha alma ao Brasil — finalizou Dilma.

Até a Folha publicou o vídeo de resposta da Dilma a Veja

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração